Ótima frase e ótima pergunta. Até um certo tempo atrás eu tinha certeza de quem eu era e exatamente o que eu queria para a minha vida, mas o engraçado é que a vida realmente prega peças em nossos caminhos. Eu havia traçado minhas metas, meus destinos, meus amores e de repente, tudo desabou. Fiquei sem chão e sem rumo. Se não fosse pela minha querida Sarah, não sei mesmo o que teria acontecido comigo, mesmo com ela havia horas em que eu passava o dia olhando pela janela imaginando o que aconteceria se eu me jogasse ali mesmo, naquele instante. Foi uma fase muito complicada mesmo, não imaginei que eu conseguiria suportar chegar até aqui. "Graças a Deus" consegui superar esse mar de depressão. Hoje em dia, quando olho para esse passado, sou grata por ter passado tudo o que passei, toda essa turbulência em minha vida. Fez com que eu enxergasse o mundo com outros olhos, e principalmente, pude enxergar meus erros e o quanto eu estava cega e perdida nas decisões que eu havia tomado. Eu estava preparada e doar a minha vida, de corpo e alma, para alguém e por alguém que nunca que meu o devido valor... Hoje me vejo livre disso tudo, finalmente eu pude colocar um ponto final nessa história e nesses sentimentos. Hoje isso tudo é passado e consigo falar abertamente sobre o assunto, que até pouco tempo atrás ainda mexia comigo. Agora posso traçar meus novos caminhos, minhas novas escolhas sem permitir que outros interfiram nisso. Pois é, acho que essa frase inicial define bem o que passei nos últimos meses... Cheguei ao fundo do poço, e afundei mais ainda do que me era permitido. E mesmo assim, consegui me encontrar. Ainda não tenho certeza de como será o meu futuro, mas sei que eu posso ser eu mesma novamente, sem remorsos e sem arrependimentos. Acredito que tudo irá melhorar daqui pra frente!
Um comentário:
É engraçado como em certos aprendizados da vida temos que contar com a falta de sorte e muito sofrimento. Como diz aquele velho ditado super clichê: "Tudo em excesso faz mal.". Me peguei pensando nisso agora e cheguei a conclusão de que depende de cada pessoa, até que ponto o as coisas chegam a ser excesso pra ela.
Todos nós temos que aprender algo de alguma forma, a única coisa que muda é a forma como aprendemos e recebemos o presente que é nos dado. Muitas pessoas costumam reclamar bastante do sofrimento nessas jornadas pensando na balança quem sofre mais que quem, questinando a própria existência e perdendo o amor pela vida.
Miyuki nunca deixe de se amar...a intensidade do sofrimento não está no problema pelo qual a pessoa está passando e sim na forma como vê o que é considerado um problema. Você é uma pessoa muito preciosa Jessica, o seu nome tem um significado muito forte, e a Sarah tem sorte de tê-la como mãe, pq é uma pessoa determinada e visionária, corre atrás do que quer com sensatez e audácia, pessoas como vc costumam ter a justiça como aliada e isso é admirável ;]
PS: Sarah significa aquela que cura, e cura só vem através do amor, o tempo é irrelevante depois que a cura chega... ^^
"There's nothing you can do that can't be done
Nothing you can sing that can't be sung
Nothing you can say, but you can learn how the play the game
It's easy
There's nothing you can make that can't be made
No one you can save that can't be saved
Nothing you can do, but you can learn how to be you in time
It's easy
There's nothing you can know that isn't known
Nothing you can see that isn't shown
Nowhere you can be that isn't where you're meant to be
It's easy
All you need is love
All you need is love
All you need is love, love
Love is all you need"
♥
Postar um comentário